2009-12-25

Cheguei há pouco da rua, e como é obvio não consegui dormir, pelo menos por enquanto. Levantei-me varias vezes e ligava e desligava o computador, estive nisto durante uns minutos. Até que desisti; Desde ontem algo mudou em mim, e finalmente que assim foi(digo eu), deixei de viver com as ilusões que tu própria me ensinaste, e sobretudo não vou mais em conversas que tu própria inventaste para me manter vivo; Eu achava inconscientemente que eras um dos meus vícios, mas não és (agora já não) ; Não devemos esperar por milagres eles não existem e nós não somos obrigados a acreditar neles, eu não ACREDITO. Não voltes, não quero que regresses, não te quero voltar a sentir nas minhas veias nem em mim, não quero que voltes acelerar o meu coração, e acordar o sentimento que voltei a enterrar. Não voltes aparecer-me com palavras inventadas, não venhas com conversas decoradas porque foste tu que as decoraste primeiro do que eu, se achas que assim sou. Estou diferente( ainda bem), porque admito que antigamente fazia as tuas vontades todas, desculpa se assim hoje não sou mais. Não te quero voltar a ver, nem a saber que existes. Não quero.

Bom Natal *

Sem comentários:

Enviar um comentário