2009-12-10

Tambem eu Choro.

Ontem eu chorei, e não é que tenha problemas em alguma vez admitir que choro, porque todos nos choramos, uns mostram a sua forca e nunca o chegam admitir, eu por outro lado admito as vezes que choro, sou tão forte e ao mesmo tempo tão fraco. Não tenho medo de o referir não tenho preconceitos em o contar , não tenho algum motivo pra não o dizer. Chorei, porque tenho sentimentos, chorei porque também me custa, chorei porque precisei de o fazer, chorei e volto a faze-lo quantas vezes assim tiver que ser, choro as vezes que forem necessárias, choro pelo passado que tive e choro pelo presente que vivo, choro pelo futuro que vira, e temo. Tomei caminhos perigosos que hoje vejo que jamais irei sair dos mesmos, tomei caminhos sem jamais descobrir regresso a casa, menti-me a mim próprio em palavras , pensamentos, em segredos cuja eu pensara que nunca mais os voltaria a pensar, sempre agi mais com a cabeça do que propriamente com o meu coração, sempre achei que fosse mais fácil tomar essas decisões e não me enganaria tão facilmente, estou enganado eu sei, portanto eu ONTEM CHOREI…

Hoje? Voltei a faze-lo, e ainda bem que o fiz libertei metade da minha energia negativa em mim, quando deparei com um exame, exame final pelo menos a esta disciplina que sempre fez o favor de me meter os nervos á flor da pele, não me perguntes qual é, não a gosto de mencionar só de pensar nela, começo a suar de todas as formas possíveis, e para cada pergunta que deparava á minha frente não imaginava mais nada a não ser ti, apenas a ti, a forma de como te mandei embora, a forma de como ando a reagir contigo, á falta de tempo que deparou em mim, ás palavras que uma vez te disse e nunca as cumpri ao grande amor que te prometi e nunca o demonstrei e quando o devia de o fazer, falhei. Não consegui responder a uma pergunta do exame, nem uma sequer, nunca deixei que problemas pessoais interferisse na minha vida escolar, mas hoje deixei perder-me nisso, as lágrimas escorreram-me pelo rosto abaixo, e eu sabia a matéria de cor por incrível que pareça eu tinha realmente estudado para aquele exame, eu sabia tudo. Mas perdi. Não soube segurar-me, não consegui esquecer as tuas ultimas palavras, não consegui ver que estou a perder-te todos os dias mais um pouco, porque quero não porque tu queres que me vá embora, porque tu nunca queres que eu vá definitivamente, gostas que fique sempre mais um pouco.
E agora penso o que vira amanha? Amanha voltarei a chorar, não porque acho que o exame amanha volte a ser complicado porque não o é, mas porque vais voltar a vir-me ao pensamento e não conseguirei responder a cada pergunta. E escusas de perguntar, deixei uma cadeia por completar derivado ao exame de hoje. Acontece, digo eu.

2 comentários: