2009-12-11

Ontem debati-me a ler os teus textos, reli cada uma deles mais do que sete vezes e sem exageros, não são muitos mas ainda são alguns e li cada um deles, e sempre que acabava de os ler, tomava perspectivas diferentes, alguns deles percebia-me o teu mau estar, a tua dor e sobretudo o quanto estavas a sofrer por tudo o que eu já te tinha feito, em outros percebi que realmente sempre tiveste o maior amor por mim. Contudo sempre culpei a distancia por tudo o que nos tem causado, pelas noites mal dormidas, ou até mesmo pelas palavras que temam sair sem que as consigamos segurar, umas aparecem porque deixamos o coração falar, outras porque tanto eu como tu somos impulsivos e não conseguimos segurar. Mas não culpo mais a distancia, se tenho que culpar alguma coisa, culpo-me a mim agora a mim e só a mim, por tudo que fiz, pelos erros que cometi no passado e mesmo no nosso futuro, pelos erros que cometi ao longo de toda a nossa relação com os nossos altos e baixos. Hoje perguntaste o porque de não puder ficar já que sou tão apaixonado por ti, e porque de não ficar contigo se te quero mais do que devia crer, mas não te posso crer desta forma, não mereço. Se bem te conheço ao leres estas palavras as lágrimas irão escorrer-te a cara ou então pelo menos dão o seu primeiro sinal de hoje, desculpa-me também se é assim que vais começar o dia, ou a tarde ou ate mesmo a noite, depende de quando fores ler isto, não menciono nomes nem preciso. Deveria estar a estudar, mas não consigo mais uma vez, é inútil pegar seja num livro, num caderno é uma perda de tempo, nunca antes me tivera sentido assim, com muita pena minha pelo menos saberia como hoje combater contra esta batalha que esta a ser extensa demais, pelo menos por agora. Já reli o texto umas cinco vezes, e já parei algumas vezes, mas é que não sei o que escrever ao certo, sem que me possa magoar a mim, porque desta vez eu sei que me vou magoar a mim, mais do que já estou, mas tenciono ficar pior eu quero acreditar nisso. Não te direi que regressei, que voltarei ou que ficarei não posso cumprir mais promessas falhadas, de todas as vezes que tento ficar, acontece sempre algo que nos destrói e tu sabes tão bem quanto eu que é verdade, nunca conseguimos ficar juntos o tempo máximo, vem sempre uma coisa e depois outra e acabamos por nos perder de nós. Não culpes as ausência da minha parte também, nem sempre as mesmas tem culpa do que nos acontece, hoje culpo o teu humor que muda, sim entendo-te que tens dias maus, mas não sou eu que tenho que levar com eles, mas sim falares comigo sobre os mesmos, pelo menos eu seguro-te não te levanto porque aprendi e devo ensinar-te que pra nos levantar-nos tem que ser sozinhos, mas posso ajudar, como sempre ajudei por mais afastados que estejamos. Não consigo escrever mais nada em concreto, e desculpa esta minha falta de escrita, mas não consigo.

3 comentários: