2010-01-01


Finalmente acabou o ano de dois mil e nove, organizamos todos uma festa e foi sempre a festejar, assim que bateu as doze baladas da meia noite, inicio de um novo ano a entrar, todos em cima de cadeiras prontos a saltar, com os copos cheios de álcool, prestes a brindar, a unir cada um deles a formar um só, ao lado das pessoas que nos dizem muito, e outras que são praticamente a nossa vida. Foi assim que comecei o meu ano, da melhor maneira e não podia pedir outra forma para ele começar assim, com os amigos lado a lado com as pessoas que fazem os nossos dias parecerem tão especiais. Comecei o ano a sorrir, e se o vir por este prisma será o ano todo do mesmo modo, tenho a certeza que haverá altura que me sentirei mais fraco, mas não deixo que isso me afecte, já nada me afecta. Não vou escrever mais uma vez o nome de alguém que se voltou a unir a mim, mas sei que vira ler isto como faz todos os dias e deixarei um obrigada, pela maravilhosa noite, pelas maravilhosas palavras, pelo carinho, pela compreensão, pela teimosia e pela força no novo ano. Não vou relatar nada do meu ano de dois mil e nove, é um ano que deva esquecer, um ano complicado a nível de tudo; Decidi deixa-lo na parte das recordações, que um dia poderei visita-lo, ou talvez nunca mais o volte a ver. Bom ano de dois mil e dez.

Sem comentários:

Enviar um comentário