2010-01-04

Parei varias vezes ao longo da caminhada que te disse que iria fazer ao inicio da noite quando nos encontramos a falar, depois das canções que dedicamos um ao outro, entre sorrisos, e vozes envergonhadas, entre lembranças que juntos recordamos, nunca me irei esquecer desta noite, e dos telefonemas não só de hoje mas os de ontem. Ainda não parei de ouvir o vídeo ou a musica que me enviaste a cantar a nossa musica, não consigo e sempre que digo que é a ultima vez que a ouço volto a deixar tocar mais e mais. Volto a recordar-te que tínhamos dito que não nos voltávamos a falar, que era o fim de nós, e da nossa historia que se tem alargado sempre, todos os anos mais um pouco, e desde que nos conhecemos não existe um ano que não tentamos namorar, e depois acontece o que acontece. Mas e este ano? Como será desta vez? Vamos voltar a namorar, durante uma duas três semanas e depois? Voltas a largar-me ou sou eu que o faço? O que acontece se eu hoje te peço para nunca mais me soltares e amanha já não somos o que somos e vamos embora. Mais um ano falhado, mais um ano que não podemos ficar juntos e que vamos embora, mais umas quantas lágrimas que deitas, mais uma ou quantas mensagens de raiva de ódio e de despedidas e ao fim de duas semanas voltamos ao momento das desculpas, do não saber lidar com a situação de não te crer ver a ir embora, tudo porque não nos conseguimos deixar de amar. Não é que não tenha começado o ano a pensar em ti, por mais amigos que se tenham encontrado comigo, por mais amigos que se tenham juntado a mim e terem lutado para não me recordar de ti, eu lembrei-me de ti, e pedi que este ano, a nossa historia recomece, e que este ano não te vás embora, que este ano me ames novamente mas que não me digas adeus. Este ano eu so te quero a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário