2010-01-15

Hoje decidi faltar há faculdade, ao fim de toda esta correria do meu dia a dia, que se tem tornado cada dia mais complicado, decidi tirar tempo para mim, esquecer por um dia a escola, e entrar de fim de semana prolongado; Ando sem rumo de vida, ando com vários obstáculos e não os consigo ultrapassar, os dados são lançados e nunca chega a ser a jogada certa, para o final do jogo e que eu consiga ser o verdadeiro vencedor. Os exames tem sido constantes, todos os dias é correrias para um lado, correrias pró outro e acabo por não ter tempo para mim, e para a minha vida. Hoje quero me desligar de tudo que me faz pensar, quero esquecer os meus problemas e não quero saber deles; Hoje vou ser egoísta e pensar apenas em mim, e naquilo que é melhor para mim, hoje arrebentei. Já estava na altura acho eu, e saberia que isso me iria acontecer mais dia menos dia. Tinha prometido a uma grande amiga minha, que lhe iria escrever algo no sábado e faltei há minha promessa, e hoje voltei a falhar, mas prometo que lhe escrevo em breve….

Sem comentários:

Enviar um comentário