2010-01-24


No meio de tantas mensagens que me tiveras mandado ontem quando eu não contava com isso, deixaste-me mais uma vez a pensar durante horas, e horas noite dentro, estava com o meu grupo habitual da faculdade, admito que por momentos não tivera pensado em nós, nem em tudo o que nos aconteceu no meio destes anos todos a crescer do teu lado, mas quando o meu telemóvel tocou, e vi que a mensagem, ou as mensagens eram tuas, era como se não acredita-se no que os meus olhos transmitiam; Sei que te respondi de uma maneira que provavelmente não estarias há espera, sei que querias respostas, querias ouvir-me dizer que não podemos ficar assim; Desculpa se não dei a resposta que querias e ter adiado a nossa conversa para hoje, ou para daqui a umas horas, quando menos contares o teu telemóvel toca e desta vez que seja eu a tomar a primeira decisão de escrever algo para ti; És a mulher da minha vida, és a mulher que pensei que nunca mais pudesse encontrar depois de tudo o que me aconteceu, tens o teu feitio, que detesto as vezes, mas por outro lado não vivia sem ele; Ontem antes de ir sair, estive a reler os meus primeiros recortes do meu hi5, lembraste quando usava-mos aquela expressão :’’ A Teresa é minha”; ‘’Tu és minha’’; Foi como tudo começou, tu eras minha e eu era teu, mesmo antes de termos tido alguma coisa, mesmo antes de teres ido embora; Nunca tinha cantado para ninguém, também admito mas para ti, eu fiz questão de o fazer e voltava a faze-lo quantas vezes fossem necessárias, porque és a melhor coisa que tenho :$. Tenho saudades tuas, tenho saudades de falar contigo, e tenho saudades de te ter na minha vida, Amo-te e quero amar-te sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário