2009-12-15

Por favor desculpa-me mas hoje vou começar com eu gosto tanto de ti, gosto tanto das nossas coisas e sobretudo gosto de tudo o que já fomos, quero começar de uma maneira diferente para ti hoje, desculpa mas eu já não te posso crer, não desta maneira de agora. Tem sido complicado lidar com esta situação que se tem proporcionado na minha vida, depois dos exames eu voltarei a tomar rumo, e tu queres-me tanto quanto eu te quero a ti e mesmo assim não sabemos como nos havemos de crer. Estou tão apaixonado por ti que sonho sempre em nós. Estou assustado e ao mesmo tempo sei que é melhor assim pelo menos por enquanto eu sei que vamos voltar eu sei e acredito nisso, e admito que ultimamente é isso que me faz levantar a cada dia que passa, mesmo quando não pareça. Desculpa mas hoje não sei como te escrever, vou dormir e desculpa mais uma vez se te vou desiludir com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário